Com o objetivo de est01 imular a prática saudável da atividade física de membros, servidores e sociedade amapaense, o Ministério Público do Amapá (MP-AP) realiza, no dia 8 de dezembro, a III Corrida que tem como tema “Corrupção, Corra desse Mal”. As inscrições já iniciaram e podem ser feitas no site da instituição: www.mpap.mp.br, com desconto até este sábado (23).

No Portal do MP-AP está disponibilizado o edital com regulamento da competição contendo todas as informações aos interessados, além de mapa com o percurso. Após efetuar a inscrição no site, o atleta deverá fazer o pagamento da taxa para que possa ter direito à participação e receber o kit da corrida.

O Kit será entregue no dia 6 dezembro de 2013, no horário de 14h às 19h, no auditório da Promotoria de Justiça de Macapá, na av. Padre Júlio Maria Lombaerd, 1585, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os participantes devem ficar atentos quanto às regras do edital, dentre elas de que não haverá entrega do kit no dia do evento.

Este ano, o MP-AP trás como novidade a cronometragem eletrônica do tempo para dar maior segurança aos competidores. Todos os corredores terão que utilizar um chip fixado ao cadarço do tênis do pé direito, na posição vertical, para contagem do tempo.

A III Corrida é uma realização conjunta com a Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Amapá (AMPAP) e Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (ASSEMP). O evento faz parte do programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida do Ministério Público do Amapá e compõe o calendário anual da Federação Amapaense de Atletismo.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616. Email:

Informação

mini-banner-sic banner CNPG banner-ouvidoria