Associação Nacional dos Ministérios Públicos Estaduais reconhece trabalho realizado no Amapá

Publicado em 17/09/2014 12:56:16. Atualizado em 19/04/2024 02:30:44.

Presid. ASSEMP Marco e presi. ANSEMP Edmilson - MoçãoA Associação Nacional dos Ministérios Públicos Estaduais (ANSEMP) apresentou Moção de Total e Irrestrito Apoio à procuradora-geral de Justiça do Amapá, Ivana Cei, membros e servidores do Ministério Público do Amapá (MP-AP). O presidente da entidade, Edmilson Coimbra, afirma que o fortalecimento de instituições que atuam na defesa dos direitos da sociedade é importante pra o desenvolvimento das atividades e prestação de serviços.

“A promotora Ivana Cei tem uma conduta exemplar e merece o apoio da ANSEMP. Reconhecemos o trabalho que é realizado no Amapá no combate à corrupção e valorização da instituição, que fortalece as relações entre membros e servidores”, cita o presidente Edmilson.

A declaração e a moção foram apresentadas na semana passada durante o XIV Encontro Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, que foi realizado no Amapá. Durante dois dias, representantes de servidores de diversos estados reuniram para discutir pautas de interesse interno, mas de interesse comum em todo o Brasil. O trabalho feito pelo MP-AP foi reconhecido e serviu de parâmetros para outros estados, tanto o institucional em benefício da sociedade, quanto o de valorização do servidor.  

“Quando a gestão é conduzida com responsabilidade, reflete no todo. Acompanhamos o trabalho feito no Amapá, e sabemos da luta incansável de todos, procuradora-geral, membros e servidores, para que a corrupção seja combatida e as questões internas resolvidas. O engajamento é real, com ações e atividades em que todos participam. Isso mostra a liderança por parte da direção do MP/AP e compreensão dos integrantes, efetivos ou não. Por isso somos solidários e apoiamos o Ministério Público do Amapá”, disse o presidente.


SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: asscom@mpap.mp.br