Coral do MP-AP encerra Festival de Cantatas da Fecomércio

Publicado em 15/12/2014 16:30:34. Atualizado em 28/03/2024 19:34:23.

O Coral do Ministério Público do Amapá (MP-AP) fechou, neste domingo(14), no Dia do Ministério Público, o festival de Cantatas Natalinas promovido pela Fecomércio Amapá, Sebrae-AP e Prefeitura de Macapá, ao lado do Teatro das Bacabeiras, no Centro. O evento reuniu centenas de pessoas que cantaram e se emocionaram com o espetáculo.

A Subprocuradora-Geral para Assuntos Jurídicos, procuradora de Justiça Estela Sá, representando a Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei, deu boas vindas ao público e parabenizou a Fecomércio pela organização do Festival de Cantatas. “Que possamos receber, por meio do cântico natalino, a paz que tanto precisamos. Em nome do Ministério Público do Amapá, desejamos um Natalabençoado a todos”, disse Estela Sá. 

O coral do MP-AP é composto por 60 pessoas, entre crianças e adultos. O público interage acendendo velas e iluminando, ainda mais o espetáculo. No evento, ainda foi incluída a participação do Papai Noel e queima de fogos no encerramento do NatalEncantado da Fecomércio.

Na próxima sexta-feira (19), o Coral do Ministério Público do Amapá volta a se apresentar em frente a Procuradoria-Geral do MP-AP, na Avenida Fab, a partir das 19h. O evento marca a inauguração da decoração natalina da PGJ.




SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: asscom@mpap.mp.br