O Ministério Público do Estado do Amapá, por meio do procurador de Justiça e corregedor-geral, Jayme Henrique Ferreira, irá realizar no dia 23 de setembro, às 9h, na Igreja Assembléia de Deus, no município de Tartarugalzinho, Audiência Pública, com intuito de ouvir as sugestões da comunidade local acerca da atuação da Promotoria de Justiça da Comarca de Tartarugalzinho.

Segundo o corregedor-geral do MP-AP, Jayme Ferreira, o objetivo da Instituição é receber notícias, sugestões ou reclamações de representantes da comunidade sobre o funcionamento da Promotoria de Tartarugalzinho.

“Queremos saber se o Ministério Público Estadual e seus auxiliares administrativos atendem às necessidades da população local, como gostariam que fosse a atuação da Promotoria de Tartarugalzinho e o que a comunidade espera do MP-AP”, frisa o procurador de Justiça.

Estarão presentes autoridades públicas municipais, entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas, igrejas e demais pessoas interessadas.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: 3198-1616 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.