Ministério Público do Amapá inaugura novas instalações de seu almoxarifado Central

Publicado em 14/08/2014 19:44:35. Atualizado em 29/03/2024 02:41:03.

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) inaugurou nesta quarta-feira (13) as novas instalações do Almoxarifado Central, localizado na Avenida Feliciano Coelho, Centro de Macapá.  Os novos espaços possuem características baseadas na funcionalidade e acessibilidade.

A área total do imóvel passou de 234 m² para 596 m², sendo composta de uma sala para diretoria, tendo uma ampla recepção, 5 banheiros, (adaptado para pessoas com necessidades especiais), uma sala seção de materiais permanentes, uma sala para seção de materiais de consumo, sistema de climatização, sistema de monitoramento e 12 vagas de garagem.  O prédio também ganhou nova pintura, interna e externa na cor padrão, além de adaptação da fachada à identidade visual utilizada pelo MP-AP em todos seus prédios.

“O Ministério Público do Estado tem investido fortemente em um amplo projeto de modernização dos prédios da instituição, dando a todos os membros e servidores estrutura física adequada para o atendimento à população do Estado do Amapá”, ressaltou o presidente da Comissão de Acompanhamento de Obras do MP-AP e Chefe de Gabinete da PGJ, promotor Roberto Álvares.

Com a reestilização do Almoxarifado, o Ministério Público do Amapá amplia suas instalações e proporciona a estrutura necessária ao bom funcionamento dos serviços oferecidos pela instituição. “Reafirmamos nosso compromisso de melhor dotar este ambiente de trabalho, a fim de contemplar o atendimento a membros e servidores, especialmente os aqui lotados, com respeito e dignidade que merecem”, destacou a Procuradora Geral de Justiça, Ivana Cei.

“Com esta grande reforma, os materiais serão melhores conservados e preservados. Além disso, a entrega deste prédio moderno, contou com os estudos dos Arquitetos e Engenheiros para um ambiente mais apropriado aos servidores, e no acondicionamento dos materiais” frisou Maria Silvéria dos Reis, diretora do Departamento de Apoio Administrativo do MP-AP.

A diretora do Almoxarifado, Suelen Morais da Silva, destacou o acondicionamento dos materiais. “O material de informática, por exemplo, terá uma sala refrigerada para melhor conservação dos seus equipamentos, bem como os demais materiais de consumo, expediente e permanente”, disse Suelen.

Estiveram presentes na inauguração o Subprocurador Geral de Justiça, Marcio Augusto Alves, a Procuradora de Justiça Estela Sá, a diretora geral do Ministério Público do Amapá, promotora de Justiça Eldete Aguiar e os promotores, José Cantuária Barreto, presidente da Associação dos Membros do MP-AP (AMPAP), João Paulo Furlan, Eliana Cavalcante, Manoel Edi e Rosemary Andrade. Participaram ainda: a diretora do Departamento de Apoio Administrativo do MP-AP, Maria Silvéria dos Reis, Almir Callins, servidor do almoxarifado, Roberto Magalhães, representando o presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (ASSEMP), Rômulo Franco, diretor da Divisão de Transportes do MP-AP, Robson Naiff, Diretor da Divisão de Engenharia e Obras do MP-AP, e aos Engenheiros André Luiz e Alex Fabricio, e os Arquitetos Alexandre Aquino e Rubens Alencar.


SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: asscom@mpap.mp.br