MP-AP participa de desfile do 7 de setembro em Oiapoque

Publicado em 11/09/2018 12:07:06. Atualizado em 28/03/2024 18:05:48.

desfile 4A titular da 1a Promotoria de Justiça de Oiapoque do Ministério Público do Amapá (MP-AP), promotora de Justiça Thaysa Assum dedesfile 1 Moraes, participou do Desfile do 7 de setembro realizado na cidade. O evento comemorou os 196 anos da Proclamação da Independência do Brasil, no município que faz fronteira com o país vizinho, a Guiana Francesa (FRA). O desfile teve o propósito de promover o civismo e amor à Pátria nos cidadãos oiapoquenses.

Na avenida principal da cidade desfilaram alunos das escolas públicas estaduais e municipais, militares do Corpo de Bombeiros (CBM/AP), Polícia Militar (PM/AP), Legião Estrangeira e Exército Brasileiro.

“Foi gratificante acompanhar esse espetáculo de civismo e patriotismo ao lado da comunidade”, comentou a integrante do MP-AP. 

desfile 5Estiveram presentes no evento, os comandantes na cidade do Exército Brasileiro, capitão Vanderli Aragão Júnior; do Corpo de Bombeiros,desfile 3 tenente coronel Sandro Bonfim; da Polícia Militar, major Marcus Vinícius da Silva Batista; secretários municipais; o presidente da Câmara dos vereadores do município, José Nazareno Rodrigues; a delegada da Polícia Civil, Waldelice Carneiro; a prefeita do Oiapoque, Maria Orlanda Garcia, e o governador da Guiana Francesa (FRA), Rodolphe Alexandre. Além da imprensa e sociedade civil organizada. 

 

 

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616

E-mail: asscom@mpap.mp.br