O Ministério Público do Estado do Amapá, por meio do Programa MP Comunitário, realiza no período de 20 a 23 de setembro, das 14h30 às 18h, o curso de Mediação de Conflitos para membros e servidores.  O curso acontece na Escola de Magistratura do Amapá, localizada na Av. Padre Júlio, nº 958 - Centro.

O objetivo é capacitar membros, servidores, estagiários e terceirizados do Ministério Público para o uso da técnica de Mediação de Conflitos, instrumentalizando os participantes em suas respectivas áreas de atuação.

O curso será ministrado pelo servidor Mário Mendonça, Doutorando em Direito, Mestre em Gestão de Negócios, Especialista em Metodologia do Ensino Superior, administrador; pedagogo; Bacharel em Direito; vice-coordenador do Curso de Secretariado Executivo da UNIFAP; professor de cursos de graduação e pós-graduação; gerente técnico do Instituto de Projetos e Pesquisa da Amazônia- IPA; consultor e palestrante de cursos.

De acordo com Mário Mendonça, “o curso viabilizará aos participantes o nivelamento no uso da técnica de mediar conflitos, promovendo um repensar nas estratégias de ação em suas relações de convívio”, afirmou.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616. Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.