A equipe do Programa MP Comunitário reuniu, na última semana, com técnicos das Promotorias da Cidadania, Infância e Juventude, Defesa da Mulher, e coordenadorias do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude – COAPIJ.

A reunião teve por objetivo debater e aperfeiçoar o funcionamento das atividades desenvolvidas pelo MP Comunitário de forma integrada com as Promotorias de Justiça, devido à reestruturação do programa. A procuradora de Justiça Judith Teles, coordenou a discussão.

Segundo a técnica do MP Comunitário, Nazaré Figueira, “a reestruturação do programa vem fortalecer as ações do Ministério Público, que serão desenvolvidas de forma integrada e participativa. Esse trabalho conjunto tem o foco, na cidadania, na mulher, na criança e juventude, dentre outros”, declarou.

Durante a reunião, foram debatidos temas pertinentes à logística das atividades a serem desenvolvidas para melhor execução dos trabalhos do Ministério Público do Amapá perante a sociedade.


SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: 3198-1616 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.