Nota de Pesar

Publicado em 15/06/2020 12:02:21. Atualizado em 20/04/2024 07:59:43.

logo lutoO Ministério Público do Amapá (MP-AP), em nome de seus membros, servidores e colaboradores terceirizados, manifesta profundo pesar pela perda do servidor, José Ronaldo Costa da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15), e externa condolências à sua esposa, também servidora efetiva da instituição, Nalira Souza, aos filhos, familiares e amigos.

Ronaldo entrou no MP-AP com os primeiros concursados empossados em 31/01/1996, no cargo de Auxiliar Ministerial. Atualmente ocupava o cargo Gerente da Divisão de Transporte, sempre desempenhando suas funções com muita seriedade, honestidade e retidão de caráter. Foi presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp) e secretário em outra gestão.

José Ronaldo Costa da Silva estava lutando pela vida, em tratamento da Covid-19, e nesta madrugada, após duas paradas cardíacas veio a óbito. Deixa esposa e três filhos. O cortejo de despedida passará em frente à residência de sua mãe, na Av. Pedro Lazarino, para as últimas despedidas, e segue para sepultamento no Cemitério São José.

A família Ministério Público do Amapá roga a Deus para que, em sua infinita sabedoria e misericórdia, receba-o e leve conforto aos que sofrem neste momento de profunda dor.

 

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação MP-AP

Núcleo de Imprensa

Contato: asscom@mpap.mp.br