PGJ do MP-AP participa de celebração religiosa em agradecimento aos colaboradores do Círio de Nazaré

Publicado em 27/09/2020 16:40:58. Atualizado em 19/04/2024 20:37:36.

Pe Rafael e dra IvanaA procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP) participou da Missa em Ação de Graças aos patrocinadores do Círio de Nazaré 2019, realizada na noite de sábado (26), na Catedral de São José. Logo após a Celebração Eucarística, Ivana Cei, recebeu as bênçãos do Padre Rafael Sorrentino, celebrante, e um brinde pela colaboração para a realização da maior manifestação de fé dos católicos do Amapá e Pará.

Colaboradores CírioA Comissão Organizadora do Círio de Nazaré fez a homenagem a todos que contribuíram para a realização do Círio de 2019, entregando brindes aos representantes das instituições públicas, empresas privadas, paróquias e famílias colaboradoras.

Atipicamente este ano, para evitar aglomerações e disseminação do coronavírus, o Círio 2020 será realizado com programações desenvolvidas pelas instituições e paróquias e, no segundo domingo de outubro, com celebração da Santa Missa, apenas para 300 convidados, com transmissão pelo canal oficial do Círio de Nazaré Macapá, no Facebook.

Missão em Ação de GraçasO MP-AP faz da parte da programação de peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, com a visitação e celebração de missa na instituição, às 9h, no dia 30, com participação presencial para membros e servidores, mediante solicitação de convite limitado a 50 convidados, e com transmissão, ao vivo, pelo Canal do MP-AP, na plataforma YouTube.

Ivana Cei participou da missa acompanhada da sua mãe, Ana Franco, e da gerente da Divisão de Cerimonial, Nara Velasco.

 

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação - Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
E-mail: asscom@mpap.mp.br
Contato: (96) 3198-1616