PGJ do MP-AP participa solenidade de posse dos novos procuradores do Estado

Publicado em 05/03/2021 19:39:46. Atualizado em 18/04/2024 00:09:52.

WhatsApp Image 2021 03 05 at 16.36.44A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, participou, nesta sexta-feira (5), no Palácio do Setentrião, da solenidade de posse de três procuradores públicos concursados. Durante o evento, o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, empossou Vinicius Rocha Neves, Marcelo Ramos Alves e Raphael Ribeiro Pires, que agora compõem a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AP).

Eles foram aprovados no último Concurso Público para provimento do cargo de procurador do Estado Classe I, da PGE-AP. Ivana Cei elogiou a iniciativa do Executivo e desejou sucesso aos empossados. WhatsApp Image 2021 03 05 at 15.48.08

“O Governo do Amapá está de parabéns pelo reforço no quadro efetivo da PGE. Desejo sucesso aos novos procuradores do Estado. Nós, do Ministério Público, estamos à disposição para orientar e auxiliar no que for necessário”, manifestou a PGJ do MP-AP.

Autoridades presentes

Além da PGJ do MP-AP e do governador do Amapá, também presentes o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Rommel Araújo; o procurador-geral do Estado, Narson Galeno, o sub-procurador-geral e presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá, Diego Bonilla, a secretária de Estado de Administração, Suelem Amoras e demais procuradores da PGE-AP.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
Contato: asscom@mpap.mp.br