PGJ do MP-AP recebe visita institucional do presidente do TCE/AP

Publicado em 23/03/2019 15:17:20. Atualizado em 20/04/2024 01:48:54.

Dra ivana capaA procuradora-geral de justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Lúcia Franco Cei, recebeu, nesta sexta-feira (21), a visita institucional do presidente do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), conselheiro Michel Houat Harb. O encontro teve como intuito reforçar o diálogo, aproximar os órgãos, firmar parcerias futuras e a troca de conhecimentos para gestões eficientes de ambas as instituições. Também presentes na reunião o conselheiro do TCE/AP, Regildo Salomão e o secretário-geral do MP-AP, promotor de justiça Paulo Celso Ramos.

De acordo com o presidente do TCE/AP, a instituição precisa estar de acordo com as orientações do MP-AP. Os conselheiros também elogiaram a atuação do Ministério Público na fiscalização dos Poderes e na garantia dos direitos da sociedade e se colocaram à disposição do órgão ministerial para contribuir quando necessário.

A PGJ agradeceu a visita e ressaltou que o diálogo é fundamental para a gestão pública. Ivana Cei enfatizou que com o estreitamento das relações institucionais, os órgãos públicos podem, cada um com sua missão e autonomia, melhorar ainda mais suas respectivas administrações e quem ganha com isso é a população, que terá mais eficácia na prestação de serviços.

“O TCE/AP é de fundamental importância para regência dos serviços pertinentes ao erário do nosso Estado. O MP-AP está à disposição para auxiliar no que for necessário. Estamos aqui para somar e contribuir naquilo que estiver ao nosso alcance. Nosso propósito é desenvolver melhorias para quem mais almeja pelos nossos serviços que é a população”, comentou a PGJ do MP-AP.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: asscom@mpap.mp.br