População de Porto Grande recebe Promotoria de Justiça reestruturada

Publicado em 30/05/2014 20:57:59. Atualizado em 19/04/2024 07:07:46.

Procuradora-Geral de Justiça Ivana Cei

Na manhã desta sexta-feira (30), foi entregue reestruturada a sede da Promotoria de Justiça de Porto Grande com características baseadas na funcionalidade e acessibilidade, e também, cumprindo mais uma etapa do projeto de modernização dos prédios do Ministério Público do Amapá.

O prédio, que tem aproximadamente 240 m², é composto por um gabinete para atendimento do(a) promotor(a) de Justiça, secretaria, recepção e banheiro adaptados para pessoas com necessidades especiais e sala de reunião, para atender a população com maior comodidade.

A procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, agradeceu a todas as equipes envolvidas na entrega da obra e ressaltou o empenho de todos para cumprir os prazos. “Nossa equipe não mede esforços para cumprir os prazos estabelecidos. Preciso também dizer o quanto nos gratifica mais uma obra da instituição concluída e entregue. Significa dizer que estamos juntos, tentando oferecer o melhor para os membros, servidores, e para a sociedade, que quando procura o Ministério Publico com seus problemas e, são inúmeros, precisa ter um lugar que possa ser atendida com qualidade. Nós trabalhamos em prol do bem comum, então é com muita satisfação que fazemos esta ampliação, reforma e adaptação”, ressaltou.

promotor de Justiça Roberto Alvares

O chefe de gabinete da PGJ e presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras do MP-AP, promotor de Justiça Roberto Alvares, cumprimentou os presentes e falou sobre os benefícios para a sociedade com a entrega da obra.  “Nós, no dia de hoje, agraciados, entregamos esta reforma e ampliação à comunidade de Porto Grande, destinatária dos serviços do Ministério Público. Várias outras obras serão entregues porque a administração tem “dado o sangue” para isso acontecer. Recebam esta Promotoria de Justiça que é para recepcionar a população”, destacou Roberto Álvares,  finalizando seu discurso ressaltando que “O MP é o grande advogado da sociedade.”.

“Gostaria de agradecer a presença da procuradora-geral, Ivana Cei, pois sabemos da luta diária para prestar o serviço com qualidade e eficiência, e do carinho com que a administração tratou para conclusão desta obra. Tenho a honra de pertencer ao Ministério Público, e reafirmo que estamos de portas abertas, pois as novas instalações são para receber a comunidade”, disse a promotora de Justiça Elissandra Toscano, titular da Promotoria de Porto Grande.

servidoresmp

 

O ouvidor-geral do MP-AP, Paulo Celso Ramos, parabenizou os responsáveis pela obra e, ainda, parabenizou a comunidade. “Este trabalho foi feito com qualidade e tudo foi realizado pensando em vocês”, frisou.

A solenidade contou, ainda, com a participação da procuradora de Justiça, Estela Sá, o promotor de Justiça inativo, Moisés Rivaldo, o prefeito do município de Porto Grande, Antônio de Sousa Pereira, a vice-prefeita, Leide Lima, e demais autoridades locais.

 

 

 

 

 

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: asscom@mpap.mp.br