Procuradora-Geral de Justiça recebe visita da Nova Diretoria da ASSEMP

Publicado em 29/08/2014 20:36:44. Atualizado em 20/04/2024 00:27:32.

Diretoria da Assemp recebida, pela Procuradora-Geral de Justiça, Ivana CeiA Nova Diretoria da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASSEMP), eleita esta semana nas eleições internas para o Biênio 2014/2016, foi recebida, na última quinta-feira (28), pela Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei.

A “Chapa 10” apresentou à Procuradora-Geral as propostas para melhorias no serviço, lazer e desenvolvimento de atividades para os servidores e, de acordo com o novo presidente da ASSEMP, Marco Andre Oliveira de Andrade, novos projetos serão colocados em prática e, ainda, serão realizadas expansões na área de lazer da sede.

Ivana Cei deu boas vindas à nova Diretoria e reforçou que a administração superior do MP-AP está ao lado dos servidores e associados. “Estamos à disposição da ASSEMP e daremos total apoio para fortalecer o trabalho em conjunto, pois a integração é a melhor maneira de potencializar a missão do Ministério Público”, destacou.

Marco André informou, ainda, que será realizado em Macapá, nos dias 11 e 12 de setembro, o XIV Encontro Nacional da ANSEMP - Associação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais. “Será o primeiro encontro da ANSEMP na região Norte”, frisou.

“Aproveitamos o momento para agradecer a todos os associados que participaram da eleição e que depositaram seu voto de confiança na “Chapa 10””, agradeceu o novo presidente da ASSEMP.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: asscom@mpa.mp.br