Nova servidora do MP Leididaina Araújo exercerá a função de analista ministerialMais uma aprovada no último concurso público Ministério Público do Amapá (MP-AP) foi empossada esta semana pela Diretora-Geral, Eldete Aguiar, acompanhada da diretora, em exercício, do Departamento de Recursos Humanos, Odalea Carvalho, e o chefe de Seção de Acompanhamento de Tempo de Serviço do Departamento de Recursos Humanos, Marcelo Figueiredo. Leididaina Araújo exercerá a função de analista ministerial na área de biblioteconomia e ficará lotada no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional doNova servidora do MP toma posse MP-AP (CEAF).

“Estamos seguindo o que determina a resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Já foram chamados 81 candidatos aprovados e vamos continuar chamando os demais servidores dentro dos limites estabelecidos pelo edital. A cada ano que passa o Ministério Público cresce e vamos precisar da força de trabalho desses servidores”, destacou Eldete Aguiar.


SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.