Aconteceu neste domingo, 25, o projeto “Férias com afeto e contação de histórias”, uma parceria entre Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/Biblioteca), a Casa de Acolhimento João Piamarta, Paneiro de Palavras e projeto “Angelita: encontrar, contar e encantar”. O evento aconteceu na Escola Agrícola João Piamarta, em Santana.

 

O projeto é um modo de atuar no incentivo à leitura de crianças e adolescentes acolhidos na Escola Agrícola Padre João Piamarta. “Busca-se o alcance desses jovens por meio da contação de histórias, música e incentivos, através de livros sobre o combate ao trabalho infantil”, informou Leididaina Silva, bibliotecária do MP-AP.

 

A programação contou com a participação dos contadores de história Angela Carvalho, do projeto Angelita, de Iza Vanessa, Lucas e Ed Carlos, do Paneiro de Palavras, além do padre Veldeni e os jovens acolhidos. Os participantes receberam camisetas e livros sobre o combate ao trabalho infantil.

 

Ascom/MP-AP

Contato: (96) 3198-1616

Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: MP_AP

Facebook/ministeriopublicoap