Próximas Correções Ordinárias estão agendadas para Serra do Navio e Pedra Branca do AmapariCumprindo o calendário relacionado às Correições Ordinárias do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), o Corregedor-Geral Jair José de Gouvêa Quintas, assistido pelos assessores da Corregedoria, os promotores de Justiça Horácio Luís Bezerra Coutinho e Alexandre Flávio Medeiros Monteiro, realizaram, nos últimos dias 9 e 10 de agosto, correições ordinárias nas Promotorias de Justiça de Tartarugalzinho e Ferreira Gomes, respectivamente, oportunidade em que contou com a visita, na Promotoria de Justiça, do Juiz de Direito titular da Comarca de Tartarugalzinho Eraldo da Costa.

 

“A interação entre a equipe da corregedoria e os membros das promotorias é essencial para o bom desenvolvimento do trabalho correcional”, afirma o Corregedor-Geral, que, segundo suas informações, a corregedoria não tem tido obstáculos na realização do trabalho e que o entrosamento com os membros dá celeridade aos processos desenvolvidos.

 

Também ocorreram outras correições nas promotorias de Justiça de Serra do Navio e Pedra Branca do Amaparí, nos dias 16 e 17 deste mês, no intuito de dar prosseguimento aos trabalhos. 

 

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r