noticia evento manaus

 

 

Colaboradores do LAB-LD/MP-AP participaram do “VIII encontro da REDE-LAB” - Rede Nacional de Laboratórios de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro - ocorrido em Manaus/AM de 06 a 08 de novembro de 2014. A REDE-LAB visa utilização de tecnologia para descapitalização de atividades criminosas e recuperação de ativos.

 O evento contou com representantes dos Laboratórios de todo o país sendo que este é um dos momentos de maior importância da REDE-LAB para a troca de experiências e conhecimento dos integrantes da mesma. Durante o encontro houve o balanço dos trabalhos, exposição de casos práticos, inauguração do LAB-LD da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, planejamento das atividades previstas para 2015 e apresentação dos comitês de trabalho.

 Ao todo são 27 laboratórios espalhados pelo Brasil, destes, 16 estão em processo de ativação, sendo um na Bolívia, que vem unindo forças de diversos órgãos como Polícias Civis, Ministérios Públicos, Receita Federal, Banco do Brasil, Ministério da Justiça e outros no combate à corrupção e lavagem de dinheiro.

 

SERVIÇO:

Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro

Contato: (96) 3198-1691/ Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.