Decorreu na tarde de quarta-feira (10/04) na sala de reunião da Procuradoria Geral de Justiça mais um workshop para os diretores dos Departamentos do MP-AP sobre a utilização do iPad no ambiente de trabalho. Participaram do evento: Diretor do Departamento de TI - Rodinei Silva da Paixão, a Diretora do Departamento de Planejamento – Eliana Leitão de Pinho, a Assessora de Comunicação – Giovana Santos Batista, a Assessora Técnica Alcilene Cavalcante, a Diretora do da Divisão de Seleção e Aperfeiçoamento - Odalea Carvalho, o Assessor Jurídico Tarciso Vilhena, o Assessor Técnico da Corregedoria Geral - Fernando Cezar e a Exma. Diretora Geral – Drª Eldete Silva Aguiar. No workshop foram abordados os contextos de utilização do iPad no ambiente de trabalho e o uso de diferentes aplicações que equipam cada um dos dispositivos e questões práticas de utilização daIMG 0321 tecnologia.

O principal resultado esperado é que os participantes do workshop tenham aprendido a transformar o iPad em um instrumento de trabalho, criando um plano de projeto consistente e factível de ser executado no dia a dia de todos os servidores do MP-AP.

O Workshop foi viabilizado pelo Departamento de Tecnologia da Informação - DTI por meio dos servidores Arthur Francisco Araújo da Silva (Técnico em Informática) e Luã Kristian Araújo Pelaes (Técnico em Informática), que ministraram para os convidados a importância do uso do iPad no desenvolvimento das atividades institucionais.