Foi realizado na ultima quinta feira 19/01, um treinamento de "Gestão de Equipes de suporte de 1º e 2º níveis, e presencial com Fundamentos em Coaching" para servidores do Departamento de Tecnologia do Ministério Público, facilitado por Hetel Semer, da empresa HDO Treinamentos.

O treinamento veio em um momento onde a TI estuda o processo de Terceirização da Central de TI e Suporte Presencial Nível II, que possui alto grau de complexidade, uma vez que o processo engloba todo o atendimento aos usuários de TI do Ministério Público.

Desta forma, o treinamento veio com o objetivo de capacitar a equipe do DTI com o conhecimento necessário para a Conclusão do Projeto de Terceirização da Central de TI e do Nível II de atendimento ao usuário, bem como a finalização de Termos de Referências.

Participaram do treinamento: Rodinei Silva da Paixão (Diretor do DTI), Marco Aurério (Diretor da DITEC), Luã Kristian (Diretor da DIAU), Charles Barbosa (Chefe da Seção de Governança), Lucien Rocha (Chefe da Seção de Segurança), Arthur Francisco (Chefe da Seção de Suporte ao Usuário), Fernando Soares (Servidor da DITEC), Marcelo Magalhães (Servidor da DIDES), Alan Pinheiro (Servidor da DIDES), Frederico Amaro (Servidor da DIDES).

Treinamento Fundamentos Em Coaching          Treinamento Fundamentos Em Coaching       Treinamento Fundamentos Em Coaching