O Tribunal de Justiça de Amapá inaugurou no dia 24/02 o Fórum Criminal da Comarca de Macapá (Prédio Anexo), nele foram concentradas todas as Varas Criminais de Macapá em um só lugar, propiciando a todos que atuam na área penal o aparato e segurança para realização de seus trabalhos. 

 

Na mudança, técnicos e estagiários do Ministério Públicodo Amapá se empenharam para fornecer todo o suporte necessário para o remanejamento das salas de membros do Juizado Criminal que antes funcionavam no Complexo Cidadão Centro (Avenida FAB) e agora estão funcionando no prédio Anexo do Fórum.

 

Foi realizado o mapeamento de pontos de rede nas novas salas dos membros, fornecimento e remanejamento de computadores, impressoras, dentre outros serviços de organização infraestruturais. Com a mudança,as promotorias que foram transferidas do Complexo Cidadão Centro e estão agora em funcionamento no fórum são: Vara de execuções penais (VEP)Juizado de infância atos Infracionais; Terceira criminal; Quinta vara criminal; Vara da violência domestica; Familia 1; Familia 2; Familia 3; Juizado Criminal; Segunda Criminal; Infância Cível