IMG 2445Realizado nesta quarta-feira (26) no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, a abertura do projeto de elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI 2012.

O PDTI 2012 tem por objetivo fornecer um plano de ação, demonstrando o atual cenário de tecnologia da informação, o diagnóstico da maturidade da gestão de TI, as necessidades e a arquitetura de TI prevista para ser implementada durante o ano de 2012.

O projeto está divido em 5 fases, que são a geração do plano estratégico, levantamento de necessidades, definição da situação desejada, elaboração do PDTI e a execução e monitoramento das ações planejadas.
Durante o evento foram distribuídos os questionários necessários a realização do inventário e da elaboração do diagnóstico de TI que irão produzir o Plano Estratégico de TI–PETI.

O projeto está sendo conduzido pelo especialista em segurança, Luiz Hamilton Silva, sob a coordenação do diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, servidor Rodinei Paixão, que responde como gerente do projeto.

O evento contou com a presença do diretor da Divisão de Desenvolvimento Gilberto Almeida, do diretor da DivisIMG 2435ão de Tecnologia Marco Aurélio Silva, da diretora da Divisão de Apoio ao Usuário Verônica Santos, além do chefe da Seção de Projetos Eder Quintas