Siga 1 Realizado durante a última sexta-feira (13) com inicio as 16 h mais uma apresentação do Sistema de Gestão de Atividades Funcionais dos membros do Ministério Público do estado do Amapá – SIGA.
A apresentação ocorreu no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça e serviu como treinamento para que os servidores lotados nos gabinetes dos membros do MP conheçam os novos recursos que serão utilizados.
O evento foi aberto pelo Diretor Geral em exercício, Paulo Celso Ramos dos Santos e contou com a presença da Corregedora em exercício, Maria do Socorro Milhomem Monteiro.
Na ocasião foi realizada uma palestra sobre taxonomia pelo Promotor de Justiça, André Luiz Dias Araújo. O treinamento foi realizado pelo servidor Celso Rafael Albuquerque, apoiado pelo servidor Eder Ney Gouvea Quintas, ambos da Divisão de Desenvolvimento de Software.
O Sistema foi Desenvolvido pelos técnicos do Departamento de TI, e além de mudar perguntas como já fazia, agora classifica os processos de acordo com a taxonomia do Ministério Público, em classe, movimento e assunto.Siga 2Siga 5