Coordenação Geral dos Centros de Apoio Operacional do MP-AP promove reunião de alinhamento

Publicado em 30/01/2023 15:00:01. Atualizado em 19/04/2024 18:17:17.

Reunião de alinhamento CGCAOA Coordenação-Geral dos Centros de Apoio Operacional (CGCAO) do Ministério Público do Amapá (MP-AP), promoveu na sexta-feira (27), no Complexo Cidadão Centro do MP-AP, reunião com os promotores de Justiça que coordenam Centros de Apoio Operacional do MP-AP (CAO’s) e o Departamento de Planejamento da instituição (Deplan/MP-AP). Durante o encontro, de alinhamento atividades rotineiras e de projetos da CGCAO e CAO’S.

Reunião de alinhamento CGCAO 3A reunião foi conduzida pela coordenadora da CGCAO, procuradora de Justiça Judith Teles; com presença dos promotores de Justiça os promotores da 1ª 2ª, 3ª 4ª Promotoria de Defesa dos Direitos da Infância e da Juventude, Alison Buchacher e Alexandre Monteiro; Alaor Azambuja (participação virtual); Elissandra Verardi e Neuza Barbosa, respectivamente; os Coordenadores dos Centros de Apoio Operacional do Meio Ambiente, Fábia Regina, da Educação, Klisiomar, da Infância e Juventude, Miguel Angel, da Moralidade Administrativa, Anderson Batista, da Mulher, Alessandra Moro, da Saúde, Wueber Penafort, da Cidadania, Fábia Nilci, e do Eleitoral, Ricardo Crispino. Além dos Assessores operacionais e equipes técnicas dos CAO’s, a assessora do CGCAO, Wilma Zuriel, e o representante do Deplan do MP-AP, Éder Quintas.

A reunião teve como principais pautas a Correição temática, que ocorrerá em fevereiro, a necessidade de construção dos Planos de atuação dos CAO’s, bem como a padronização dos relatórios mensais, pontos que serão construídos de forma democrática no Workshop de treinamento e aprendizado, dia 10/03/2023.

Reunião de alinhamento CGCAO 2No primeiro momento da reunião, o servidor Fábio Dias apresentou o Termo Eletrônico de Correição para todas as unidades presentes, em seguida a Coordenadora Geral dos Centros De Apoio, Judith Teles, conduziu a reunião, em parceria com o Departamento de Planejamento, Éder Quintas.

“Há a necessidade de que os Planos de Atuação de cada CAO sejam construídos de forma democrática tendo em vista a transversalidade da matéria e dos temas prioritários do Planejamento Estratégico para o período 2023-2029, como Infância e Juventude, Educação e Combate à Corrupção, sem prejuízo das demais matérias específicas de cada Centro”. Frisou a coordenadora do CGCAO, procuradora de Justiça Judith Teles

 

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Texto: CGCAO
Coordenação Núcleo de Imprensa – Elton Tavares
Gerente de Comunicação – Gilvana Santos
E-mail: asscom@mpap.mp.br